Termo Garantia, Troca, Devolução e Uso Smart Peças Ltda
Nossa Missao Qualidade Garantia Preco Justo Cotação do Dólar em Tempo Real
Cotação do Dólar:
Carregando...
Nossa Missao Qualidade Garantia Preco Justo Cotação do Dólar em Tempo Real
Cotação do Dólar:
Carregando...
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta. Atenção: Seu login é único e intransferível,não compartilhe!

Termo Garantia, Troca, Devolução e Uso Smart Peças Ltda

Postado em 13/03/25 : 11:03:43

SMART PEÇAS LTDA TERMO DE USO E CONDIÇÃO DE GARANTIA 


A SMART PEÇAS LTDA, atua no seguimento de vendas de peças de caráter genérico para reparo de aparelhos celulares (smartphones). 
A Smart Peças LTDA, atua com produtos elétricos e sensíveis ao usuário comum, tais como telas e baterias de lítio que requer conhecimento específico e básico para aplicação, com riscos de complicações aos aparelhos celulares, assim bem como a danos ao componente adquirido por uso e condução de forma inadequada pelo consumidor final não especializado. Por esta razão ATENDEMOS PREFERENCIALMENTE TÉCNICOS, LOJISTAS ESPECIALIZADOS COM COMPROVAÇÃO TÉCNICA E/OU VASTA EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE APLICAÇÃO DOS PRODUTOS REFERIDOS. 

 
1- A partir de 01/06/2025 todas as telas, compradas em qualquer loja Smart Peças, terão sua troca na loja somente na condição de teste! se recebida sem avarias, conforme saiu da empresa ou seja, antes da aplicação.Defeitos comprovados após montagem serão apenas enviados para análise do importador, que ao receber precederá a inspeção e avaliação da peça para possível geração de credito posterior, sem prazo definido.

  
    ATENÇÃO: Prazo de garantia de telas permanece 90 dias, sendo ofertado diretamente pelo importador, porém a troca na loja somente ao produto na condição de teste, conforme clausula 1. Peças enviadas para o importador o envio será coberto pela Smart, porém em casos de negativas para as mesmas o retorno ocorrerá por conta do cliente se assim o desejar. 

 

2- Por atuarmos preferencialmente com clientes de perfil prestador de serviço que realizam compras regularmente, reservamos ainda ao direito de não liberar acesso direto a nossa plataforma site com ou sem visualização de preços, assim bem como consultas de preços pelo WhatsApp de cada loja ou ainda realizar a EXCLUSÃO DE CADASTROS por desinteresse comercial, a clientes cadastrados que por ventura tenham o perfil ou indícios de revendedor (concorrente), ou até mesmo a clientes que realizaram seus cadastros e não atingirem números mínimos de pedidos semanais além de a excesso de orçamentos sem geração de vendas e ainda que aceitaram os termos e por alguma razão e em detrimento de não concordância com termos aceito por si no ato de seu cadastro, geram transtornos e constrangimentos a relação comercial existente entre as partes além ainda de REALIZAR A LIBERAÇÃO DE  ACESSO A PLATAFORMA SITE, a cadastro que tenham pelo menos 5 pedidos ativos regulares em nossa base e que mantenham -se com pedidos mínimos semanais ( 1 por semana ).


3- Repudiamos toda e qualquer forma, de comunicação, oriunda de qualquer natureza seja ela VERBAL, VISUAL, FÍSICA DIRETA OU INDIRETA por parte de qualquer cliente que tenha caráter OFENSIVO, DISCRIMINATÓRIO, HUMILHANTE, AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS, OBSTRUÇÃO À ATUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS EM LOJAS FÍSICAS, EXPOSIÇÃO DE ASSUNTOS INTERNOS ENTRE A EMPRESA E O CLIENTE E OUTROS QUE VENHAM A FERIR , DENEGRIR, DESRESPEITAR , OFENDER E OUTROS A QUALQUER MEMBRO DA EMPRESA SMART PEÇAS, onde se identificado quaisquer situações de naturezas citadas neste parágrafo, ACARRETARÁ NA POSSIBILIDADE DE AÇÃO JUDICIAL CONTRA QUEM ASSIM AS PRATICAR COM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS JURÍDICAS E LEGAIS, a fim de solucionar e reparar os eventuais danos causados a qualquer membro da empresa ou a ela própria mantendo assim justo e acertado quaisquer desavenças existentes nas relações comerciais entre clientes e a empresa.

IMPORTANTE SOBRE EMISSÃO DE SUA NOTA FISCAL DE COMPRA 


4- De acordo com a Lei Federal nº 8.846, de 24 de janeiro de 1994, todo consumidor tem direito a receber Nota Fiscal e nenhum estabelecimento, por qualquer motivo, deve omiti-la.  Por esta razão, orientamos a todos os nossos clientes que exijam sua nota fiscal referente a compra de seu produto no ato de cada pedido. Caso o cliente não manifeste o interesse ou ainda se recuse a autorizar a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, seja em seu nome PF ou de sua empresa PJ, " A Smart Peças Ltda, emitirá a NOTA FISCAL ELETRÔNICA AO CONSUMIDOR FINAL, como forma de cumprimento da referida Lei Nº 8.846. Ressaltamos aqui que cada cliente deve manifestar seu interesse e que reconhece que todo pedido gerado a si, o mesmo recebe uma mensagem ou e-mail automática com o texto acima citado a fim de ser informado sobre a necessidade de se comunicar sobre este fato “A NOTA FISCAL”, evitado que haja constrangimentos desnecessários entre empresa e cliente. 

 

5- Ficam cientes todos clientes que ao realizarem seus cadastros em nosso site, não é permitido o compartilhamento de seus dados para acesso a terceiros não autorizados, assim bem como compartilhamento de fotos com preços a eventuais concorrentes que possam comprometer a estratégia da empresa, eventuais prejuízos causados a clientes por algum dos pontos citados acima, ocorrerão por conta dos mesmos, à sua responsabilidade. 


6- A empresa SMART PEÇAS LTDA, reserva-se ao direito de EVENTUALMENTE sem laudo e ou análise do importador, OFERTAR TROCAS OU ACORDO PARA AQUISIÇÃO DE NOVA PEÇA IMEDIATAS EM CARÁTER DE EXCEÇÃO, com base em nosso TERMO E CONDIÇÕES DE GARANTIA GERAL, a casos específicos mediante a análise e aprovação em uma loja física utilizando critérios de avaliação interna para cada situação apresentada, podendo esta ser aprovada ou negada de acordo com o resultado da avaliação. 


7- Fica ciente o cliente (TÉCNICO/LOJISTA/APLICADOR), que é de sua responsabilidade conferir a compatibilidade de todo e qualquer produto adquiridos e realizar todos os testes necessários, inclusive fones , microfones e carregamentos antes de colar ou montar e ainda antes de  remover plásticos da TELA/FRONTAL, considerando que reconhece se tratar de um produto ELÉTRICO, produzido com itens sensíveis tais como vidro, componentes flex e conectores, requerendo a todos um manuseio cautelar e adequado além de atestar a integridade física do produto no ato do recebimento e caso detecte algum defeito ou anomalia, deve este levar o produto antes de montar ou colar na condição de teste, conforme vídeo de saída gravado no interior da loja. 


8- ATENÇÃO!!! Não realizamos troca imediata por duas vezes ou mais para o mesmo aparelho em quaisquer hipóteses, exceto se a peça de troca estiver na condição de teste conforme vídeo de saída da loja. 


9- Em caso de desistência dos clientes (técnicos/aplicadores/lojistas), peça comprada errada ou ainda tela comprada em que o defeito não era a peça adquirida, o prazo para devolução nestas situações específicas é de 3 dias úteis e apenas será gerado o crédito no valor integral após o produto ser recebido na loja para inspeção e aprovação pelo atendente, nestes casos não realizamos devolução de valores, apenas crédito e a peça deve estar em conformidade como saiu da empresa conforme vídeo de conferência de saída. 


10- Smart Peças, não se responsabiliza por pedidos feitos erroneamente assim bem como por custas de tais atos, onde é de responsabilidade do cliente informar modelo e versões corretamente a fim de evitar contratempos de forma geral. 


11- Em quaisquer hipóteses, a Smart Peças se responsabilizará por danos ao produto adquirido após este sair das dependências das lojas PARA TANTO, TODAS AS TELAS SÃO FILMADAS ANTES MESMO DE SAÍREM DA LOJA, assim, bem como, por custas de fretes a peças que apresentaram defeitos e devam ser trocadas ou ainda a peças pedida erroneamente. 


12- O prazo para contagem das regras que regem todo este termo de condições de garantia, se dá a partir do momento que os produtos chegam a loja física para INSPEÇÃO E APROVAÇÃO DO ATENDENTE e não quando informado pelo WhatsApp. 


13- Em caso de não observados quaisquer uma das condições acima, o cliente fica ciente da perda de seu direito à garantia por descumprimento do dever de suas atribuições quanto à análise, inspeção e prestação e execução de suas atividades.


14- Garantia de BATERIA: fica estabelecido a garantia de no máximo 90 dias pela loja contra defeitos técnicos de fabricação, Baterias que estejam furadas ou avariadas, tais como: arranhões, cheia de cola e sem identificação da empresa, com flex rasgados, fpc amassados, ou com características de curto, não serão aceitas no processo de garantia. Não realizamos devolução de valores de bateria comprada em quaisquer hipóteses, em caso de defeito será avaliado a possibilidade de troca ou geração de crédito.


15- ATENÇÃO!! A Smart Peças não se responsabilizará, em quaisquer hipóteses, a danos causados em aparelhos celulares, que, por negligência do técnico, não realizou os testes preliminares que atestasse a condição do aparelho de receber a nova bateria ou ainda de a bateria ser aplicada ao aparelho, sendo da responsabilidade do técnico, realizar em ambos, todos os testes de segurança que prezam pelo bom funcionamento do produto ao aparelho, antes de ser aplicada, visando evitar todo e quaisquer danos que pudessem ser detectados e evitados anteriormente. Sendo ainda de responsabilidade do técnico aplicador, realizar a verificação da compatibilidade do produto além de voltagem e amperagem antes de aplicar em qualquer aparelho dispondo, portanto, de equipamentos que possam assim atestar eventuais impossibilidades de montagem seja no aparelho ou na bateria. 

16- Ficam cientes todos clientes que ao realizarem seus cadastros em nosso site, não é permitido o compartilhamento de seus dados para acesso a terceiros não autorizados, assim bem como compartilhamento de fotos com preços a eventuais concorrentes que possam comprometer a estratégia da empresa, eventuais prejuízos causados a clientes por algum dos pontos citados acima, ocorrerão por conta dos mesmos, à sua responsabilidade. 


17- Por fim orientamos a todos que produzam seus termos de garantias estabelecendo condições e regras legais para seus clientes, visando a melhoria do relacionamento de todas as partes envolvidas no processo que vai desde a venda, serviço e o bom e adequado uso do produto pelo consumidor final.  


DECLARO TER RECEBIDO O LINK DESTE TERMO EM MEU WHATSAPP OU AINDA QUE O ACEITEI VIA SITE EM NO ATO DE MEU CADASTRO NA LOJA VIRTUAL E LIDO E ACEITO AS CONDIÇÕES DESTA EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE TELAS/FRONTAIS E BATERIAS E QUE ESTOU CIENTE DA MINHA RESPONSABILIDADE NO TOCANTE A REALIZAR OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA O MELHOR DESEMPENHO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS, ORIENTANDO AOS MEUS CLIENTES SOBRE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO PRODUTO. 


As regras contidas neste termo aplicam-se a todas as lojas Smart Peças Ltda, independente de estado ou cidade, sendo, portanto, consideradas regras únicas de atuação e em caso de dúvidas favor entrar em contato para eventuais esclarecimentos. 


Atenção, este termo poderá ser atualizado sempre que necessário, devendo todos acompanhar as eventuais alterações no link disponível no canal de comunicação seja no site ou WhatsApp ou ainda em nossa página site oficial, podendo sempre que ocorrer, receber o cliente uma mensagem de alerta sobre eventuais atualizações via e-mail ou ainda WhatsApp que esteja cadastrado corretamente e aceito as notificações no ato de seu cadastro.


Atenciosamente Smart Peças


DATA FUNDAÇÃO TERMO 01/01/2025

ATUALIZAÇÃO DO TERMO 24/05/2025



Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado smartpecass.com.brSITE SEGURO - Auditado smartpecass.com.br SITE SEGUROAUDITADO 09/06/25
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.

Smart Peças Distribuidora RN