Termo Garantia, Troca, Devolução e Uso Smart Peças Ltda
Nossa Missao Qualidade Garantia Preco Justo Cotação do Dólar em Tempo Real
Cotação do Dólar:
Carregando...
Nossa Missao Qualidade Garantia Preco Justo Cotação do Dólar em Tempo Real
Cotação do Dólar:
Carregando...
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta. Atenção: Seu login é único e intransferível,não compartilhe!

Termo Garantia, Troca, Devolução e Uso Smart Peças Ltda

Postado em 13/03/25 : 11:03:43

SMART PEÇAS LTDA TERMO DE USO E CONDIÇÃO DE GARANTIA 

 

A SMART PEÇAS LTDA, atua no seguimento de vendas de peças de caráter genérico para reparo de aparelhos celulares (smartphones). oferece garantia de telas e baterias pelo prazo de 90 dias mediante as condições que seguem abaixo.

A Smart Peças LTDA, atua com produtos elétricos e sensíveis ao usuário comum, tais como telas e baterias de litium que requer conhecimento específico e básico para aplicação, com riscos de complicações aos aparelhos celulares assim bem como a danos ao componente adquirido por uso e condução de forma inadequada pelo consumidor final não especializado. Por esta razão ATENDEMOS PREFERENCIALMENTE TÉCNICOS, LOJISTAS ESPECIALIZADOS COM COMPROVAÇÃO TÉCNICA E/OU VASTA EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE APLICAÇÃO DOS PRODUTOS REFERIDOS. 

1- A partir de 01/01/2025 todas as telas, compradas em qualquer loja Smart Peças, SERÃO TROCADAS IMEDIATAMENTE SOMENTE NA CONDIÇÃO DE TESTE, se devolvidas conforme vídeo de saída da loja e sem avarias. Significa que o cliente ao receber o produto deverá realizar testes detalhados antes de montar, colar e de remover ou mover plásticos, selos e carimbos para enviar o mesmo até a loja para troca. Qualquer alteração em quaisquer das partes da tela, implicará na impossibilidade de troca do produto que terá o prazo de 3 dias úteis para envio até a loja.Peças que forem montadas e apresentarem defeitos, somente poderão ser recebidas para aprovação em uma loja e posteriormente enviadas ao importador no prazo de até 45 dias úteis para solução, sejam elas aprovada ou negadas pelos mesmo de acordo com seus critérios de avaliação.

    ATENÇÃO: Peças enviadas para o importador o envio será gratis, porém em casos de negativas para as mesmas o retorno ocorrerá por conta do cliente se assim o desejar. 

2- Telas que enviadas a loja na condição de teste, terão sua troca imediata assim que recebidas e aprovadas pelos atendentes como SEM AVARIAS E CONDIÇÃO DE TESTE, caso não tenha outra para troca correspondente, o cliente poderá: 

     A) Realizar a troca por outra de valor menor ou maior(realizando o pagamento da diferença) se houver

B) Deixar o valor como saldo de crédito para uso posterior. 

C) Solicitar o estorno do valor pago caso não haja outra para troca, e se devolvida no mesmo dia, antes do processo de emissão de cupom fiscal às 17:00h. 

 

GARANTIA DE TELAS E BATERIAS CHEVAL, SEGUEM CONFORME LINK ABAIXO,

https://smartpecass.com.br/news/15/GARANTIA-TELAS-E-BATERIAS-CHEVAL-PREMIUM-EM-SMART-PECAS-LTDA.html Clique Aqui

 

3- Ao realizar o seu cadastro na smart peças, declara o cliente ter visualizado e lido e aceito todas as condições de uso e garantia e trocas e devoluções ali contidas e que ciente desta condição, nada tem a questionar de forma a impor ou contrariar as regras da empresa. Todo e qualquer cliente é livre para realizar suas compras onde julgar melhor e poderá sempre que desejar, emitir opiniões e críticas de forma sugestiva a este termo onde será avaliado sua possibilidade de acréscimo ou edição para uma boa e justa relação entre as partes no tocante ao segmento de atuação.

4- Ainda de acordo com a política de parceria da Smart, reservamo-nos ao direito de atuar com preços diferenciados à empresas e/ou técnicos credenciados de acordo com o relacionamento comercial de cada cliente, pela constante parceria de compra diária de nossos produtos, assim bem como também ao consumidor final e até mesmo a clientes cadastrados que apresentem nível insatisfatório de relacionamento com a empresa Smart Peças no tocante à volume de compras e ainda a compreensão e aceitação deste termo que se segue. 

5- E em caso de peças adquirida EVENTUALMENTE pelo consumidor final, deve este ler com atenção e compreender o termo que se segue no link de saudação recebido em seu primeiro contato com a empresa ou ainda em nossa plataforma digital, site Smart Peças no ato de seu cadastro a fim de que todos os cuidados necessários para a aplicação seja feito de forma adequada evitando assim, a perda de seu direito ao uso da garantia legal do produto comprado, nesse contexto peças adquiridas por consumidores finais, só participação de eventual procedimento de troca e garantia se aplicada por um TÉCNICO CERTIFICADO E DE POSSE DO COMPROVANTE/RECIBO DE SERVIÇO EXECUTADO COM DETALHES DO APARELHO, MODELO, MARCA, IMEI/SÉRIE,  EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA. 

6- Reservamos ainda ao direito de não liberar acesso direto a nossa plataforma site com ou sem visualização de preços assim bem como consultas de preços pelo WhatsApp de cada loja ou ainda realizar a EXCLUSÃO DE CADASTROS por desinteresse comercial , a clientes cadastrados que por ventura tenham o perfil ou indícios de revendedor (concorrente), ou até mesmo a clientes que realizaram seus cadastros e não atijem números minimos de peditos semanais alem de a excesso de orçamentos sem geração de vendas e aida que aceitaram os termos e por alguma razão e em detrimento de não concordância com termos aceito por si bo ato de seu cadastro, geram transtornos e constrangimentos a relação comercial existente entre as partes além ainda de REALIZAR A LIBERAÇÃO DE  ACESSO A PLATAFORMA SITE, a cadastro que tenham pelo menos 5 pedidos ativos regulares em nossa base e que mantenham -se com pedidos minimos semanias ( 1 por semana ).

7- Repudiamos toda e qualquer forma, de comunicação, oriunda de qualquer natureza seja ela VERBAL, VISUAL, FÍSICA DIRETA OU INDIRETA por parte de qualquer cliente que tenha caráter OFENSIVO, DISCRIMINATÓRIO, HUMILHANTE, AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS, OBSTRUÇÃO À ATUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS EM LOJAS FÍSICAS, EXPOSIÇÃO DE ASSUNTOS INTERNOS ENTRE A EMPRESA E O CLIENTE E OUTROS QUE VENHAM A FERIR , DENEGRIR, DESRESPEITAR , OFENDER E OUTROS A QUALQUER MEMBRO DA EMPRESA SMART PEÇAS, onde se identificado quaisquer situações de naturezas citadas neste parágrafo, ACARRETARÁ NA POSSIBILIDADE DE AÇÃO JUDICIAL CONTRA QUEM ASSIM AS PRATICAR COM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS JURÍDICAS E LEGAIS, a fim de solucionar e reparar os eventuais danos causados a qualquer membro da empresa ou a ela própria mantendo assim justo e acertado quaisquer desavenças existentes nas relações comerciais entre clientes e a empresa.

8- Por atuarmos preferencialmente com clientes de perfil prestador de serviço que realizam compras regularmente no mercado rotineiramente, a Smart peças reserva-se ao direito de suspender cadastros ou ainda não informar preços a clientes que realizam constantes orçamentos pelo WhatsApp e não efetuam compras minimamente uma compra por semana, podendo estes dirigir-se até uma loja física para compra direta sem desconto, caso este esteja ativo nas lojas. (DESCONTO ) Caso o cliente atija 60 dias sem compras ativas terá seu cadastro excluso e poderá realizar um novo após 90 dias se assim o desejar. como complemento sobre REGRAS DE CADASTRO, orientamos a todos que vejam o artigo informado a todos os cliente por meio de nosso site ou whatsapp conforme link a seguir, Ccopiar e colar em seu navegador  https://lm.smartpecass.com.br/news/20/REGRAS-DE-MANUTENCAODE-CADASTROS-.html.

IMPORTANTE SOBRE EMISSÃO DE SUA NOTA FISCAL DE COMPRA 

9- De acordo com a Lei Federal nº 8.846, de 24 de janeiro de 1994, todo consumidor tem direito a receber Nota Fiscal e nenhum estabelecimento, por qualquer motivo, deve omiti-la. 

 Por esta razão, orientamos a todos os nossos clientes que exijam sua nota fiscal referente a compra de seu produto no ato de cada pedido. Caso o cliente não manifeste o interesse ou ainda se recuse a autorizar a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, seja em seu nome PF ou de sua empresa PJ, " A Smart Peças Ltda, emitirá a NOTA FISCAL ELETRÔNICA AO CONSUMIDOR FINAL, como forma de cumprimento da referida Lei Nº 8.846. Ressaltamos aqui que cada cliente deve manifestar seu interesse e que reconhece que todo pedido gerado a si, o mesmo recebe uma mensagem ou email automática com o texto acima citado a fim de ser informado sobre a necessidade de se comunicar sobre este fato “A NOTA FISCAL”, evitado que haja constrangimentos desnecessários entre empresa e cliente. 

10- Ainda de acordo com nossas políticas de compra e venda e orçamento, reservamos nos ao direito de somente enviar para clientes pedidos em foto ou PDF além do cupom fiscal ou nota eletrônica assim bem como a separação de produtos, mediante o envio e comprovação de pagamento ou pagamento em espécie no ato do referido pedido no canal de comunicação da empresa.

11- Ficam cientes todos clientes que ao realizarem seus cadastros em nosso site, não é permitido o compartilhamento de seus dados para acesso a terceiros não autorizados, assim bem como compartilhamento de fotos com preços a eventuais concorrentes que possam comprometer a estratégia da empresa, eventuais prejuízos causados a clientes por algum dos pontos citados acima, ocorrerão por conta dos mesmos, à sua responsabilidade. 

12- A empresa SMART PEÇAS LTDA, reserva-se ao direito de EVENTUALMENTE sem laudo e ou análise do importador, OFERTAR TROCAS OU ACORDO PARA AQUISIÇÃO DE NOVA PEÇA IMEDIATAS EM CARÁTER DE EXCEÇÃO , com base em nosso TERMO E CONDIÇÕES DE GARANTIA GERAL, a casos específicos mediante a análise e aprovação em uma loja física utilizando critérios de avaliação interna para cada situação apresentada, podendo esta ser aprovada ou negada de acordo com o resultado da avaliação. 

13- Fica ciente o cliente (TÉCNICO/LOJISTA/APLICADOR), que é de sua responsabilidade conferir a compatibilidade de todo e qualquer produto adquiridos e realizar todos os testes necessários, inclusive fones , microfones e carregamentos antes de colar ou montar e ainda antes de  remover plásticos da TELA/FRONTAL, considerando que reconhece se tratar de um produto ELÉTRICO, produzido com itens sensíveis tais como vidro, componentes flex e conectores, requerendo a todos um manuseio cautelar e adequado além de atestar a integridade física do produto no ato do recebimento e caso detecte algum defeito ou anomalia, deve este levar o produto antes de montar ou colar na condição de teste, conforme vídeo de saída gravado no interior da loja. 

14- ATENÇÃO, Em casos de defeito detectados no teste em TOUCH, não serão aceitos vídeos realizados com aparelho conectados a CARREGADORES ou ainda com a tela fora do chassi e sem os devidos aterramento realizados, pois na maioria dos casos os mesmos alteram o funcionamento do touch. 

15- IMPORTANTE, não realizamos trocas imediatas de telas que foram testadas e montadas e  apresentaram defeitos no touch ou display tais como touch travado ou display com listras ou ainda tela preta sendo este fato gerado e não existente anteriormente considerando que foram ATESTADAS COM DISPLAY NORMAL NO ATO DA MONTAGEM ou ainda e após os aparelhos serem atualizado seja via OTA (WIFI ou ainda VIA BOX OU PC por conta da nova versão da atualização. Orientamos nestes casos a voltar a rom anterior com procedimento denominado DOWNGRADE e em caso da impossibilidade de realizar a volta da rom cliente pode enviar o produto para ser encaminhado ao importador para tentativa de troca ou de crédito no prazo de até 45 dias úteis.

16- ATENÇÃO!!! Não realizamos troca imediata por duas vezes ou mais para o mesmo aparelho em quaisquer hipóteses, exceto se a peça de troca estiver na condição de teste conforme vídeo de saída da loja. 

17- Em caso de desistência dos clientes (técnicos/aplicadores/lojistas), peça comprada errada ou ainda tela comprada em que o defeito não era a peça adquirida, o prazo para devolução nestas situações específicas é de 3 dias úteis e apenas será gerado o crédito no valor integral após o produto ser recebido na loja para inspeção e aprovação pelo atendente, nestes casos não realizamos devolução de valores, apenas crédito e a peça deve estar em conformidade como saiu da empresa conforme vídeo de conferência de saída. 

 

18- Smart Peças, não se responsabiliza por pedidos feitos erroneamente assim bem como por custas de tais atos, onde é de responsabilidade do cliente informar modelo e versões corretamente a fim de evitar contratempos de forma geral. 



19- Em quaisquer hipóteses, a Smart Peças se responsabilizará por danos ao produto adquirido após este sair das dependências das lojas PARA TANTO, TODAS AS TELAS SÃO FILMADAS ANTES MESMO DE SAÍREM DA LOJA, assim, bem como, por custas de fretes a peças que apresentaram defeitos e devam ser trocadas ou ainda a peças pedida erroneamente. 

20- O prazo para contagem das regras que regem todo este termo de condições de garantia, se dá a partir do momento que os produtos chegam a loja física para INSPEÇÃO E APROVAÇÃO DO ATENDENTE e não quando informado pelo WhatsApp. 

21- Em caso de não observados quaisquer uma das condições acima, o cliente fica ciente da perda de seu direito à garantia por descumprimento do dever de suas atribuições quanto à análise, inspeção e prestação e execução de suas atividades.

22- Garantia de BATERIA: fica estabelecido a garantia de no máximo 90 dias pela loja contra defeitos técnicos de fabricação, Baterias que estejam furadas ou avariadas, tais como: arranhões, cheia de cola e sem identificação da empresa, com flex rasgados, fpc amassados, ou com características de curto, não serão aceitas no processo de garantia. Não realizamos devolução de valores de bateria comprada em quaisquer hipóteses, em caso de defeito será avaliado a possibilidade de troca ou geração de crédito.

23- ATENÇÃO!! A Smart Peças não se responsabilizará, em quaisquer hipóteses, a danos causados em aparelhos celulares, que, por negligência do técnico, não realizou os testes preliminares que atestasse a condição do aparelho de receber a nova bateria ou ainda de a bateria ser aplicada ao aparelho, sendo da responsabilidade do técnico, realizar em ambos, todos os testes de segurança que prezam pelo bom funcionamento do produto ao aparelho, antes de ser aplicada, visando evitar todo e quaisquer danos que pudessem ser detectados e evitados anteriormente. Sendo ainda de responsabilidade do técnico aplicador, realizar a verificação da compatibilidade do produto além de voltagem e amperagem antes de aplicar em qualquer aparelho dispondo, portanto, de equipamentos que possam assim atestar eventuais impossibilidades de montagem seja no aparelho ou na bateria. 

24- O programa de fidelidade com ganho de cashback consiste em oferecer aos clientes que atingirem, em um período de 30 días, o valor mínimo de R$1.000,00 em compras, onde, o cliente recebe 1 ponto a cada R$1 gasto nos pedidos, e a cada 100 pontos = R$ 1,00 em cashback, com isso 1% sobre o valor de compras será retornado em créditos. Esta política poderá ser suspensa sempre que houver outras campanhas de benefício ou ao entendimento livre da empresa por critérios internos. 

25- Todos os pontos de recompensa e fidelidade serão adicionados ao seu crédito da loja no momento em que os pedidos tiverem seu status mudado para completo que atualmente ocorre ao final de cada expediente e que pode ser usado para pagar novos pedidos durante o check out. 

26- A empresa Smart Peças realizará todos os meses uma inspeção em cada cadastro para verificar o cumprimento de habilitação (mil reais em compras a cada 30 dias) sendo que o cadastro que atingir a meta estipulada estará apto a participar do programa no mês seguinte e assim sucessivamente, onde os cadastros que não atingirem o valor mínimo em compras estabelecido poderão ficar de fora do programa e assim sucessivamente.

27- A SMART PEÇAS reserva-se ao direito de mudar os valores contidos neste programa e suas regras, além de realizar a sua suspensão a qualquer momento sem aviso prévio, cabendo a cada cliente manter-se informado sobre o assunto em nosso canal de atualizações deste termo que se encontra disponível em nosso site. 

28- Por fim orientamos a todos que produzam seus termos de garantias estabelecendo condições e regras legais para seus clientes, visando a melhoria do relacionamento de todas as partes envolvidas no processo que vai desde a venda, serviço e o bom e adequado uso do produto pelo consumidor final.  

DECLARO TER RECEBIDO O LINK DESTE TERMO EM MEU WHATSAPP OU AINDA QUE O ACEITEI VIA SITE EM NO ATO DE MEU CADASTRO NA LOJA VIRTUAL E LIDO E ACEITO AS CONDIÇÕES DESTA EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE TELAS/FRONTAIS E BATERIAS E QUE ESTOU CIENTE DA MINHA RESPONSABILIDADE NO TOCANTE A REALIZAR OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA O MELHOR DESEMPENHO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS, ORIENTANDO AOS MEUS CLIENTES SOBRE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO PRODUTO. 

As regras contidas neste termo aplicam-se a todas as lojas Smart Peças Ltda, independente de estado ou cidade, sendo, portanto, consideradas regras únicas de atuação e em caso de dúvidas favor entrar em contato para eventuais esclarecimentos. 

Atenção, este termo poderá ser atualizado sempre que necessário, devendo todos acompanhar as eventuais alterações no link disponível no canal de comunicação seja no site ou whatsapp ou ainda em nossa página site oficial, podendo sempre que ocorrer, receber o cliente uma mensagem de alerta sobre eventuais atualizações via email ou ainda whatsapp que esteja cadastrado corretamente e aceito as notificações no ato de seu cadastro.

Atenciosamente Smart Peças

DATA FUNDAÇÃO TERMO 01/01/2025



Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado smartpecass.com.brSITE SEGURO - Auditado smartpecass.com.br SITE SEGUROAUDITADO 24/04/25
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.

Smart Peças Distribuidora RN